“Fiz topless no clube”

05-09-2010 21:57

 



Imagem: Getty Images


Um belo dia, minha mãe e meu pai resolveram ir para ao clube, como sempre, fiquei super animada, pois adoro piscina!

Ficamos a manhã toda por lá! Logo depois do almoço, voltamos para o clube. Na entrada minha mãe gritoupara eu ir na frente para pegar uma mesa na sombra.

Então, sai correndo e sentei e como sou doida por água, fui logo tirando minha blusa, foi quando percebi que estava sem a parte de cima do biquíni e um menino lindo que estava na borda da piscina estava olhando para mim e conseqüentemente, para os meus seios!

Depois disso, sai correndo para o banheiro, não queria sair de lá por nada! Até que minha mãe veio e me obrigou a sair de lá.

Fui correndo direto para piscina e só fiquei mergulhandopara que ninguém me reconhecesse!

Agora, sempre confiro se estou com o biquíni completo!

Foi um micasso!