Confundi meu cachorro com outro!

05-09-2010 21:49


             



Getty Images


Nossa aconteceu há uns anos atrás! Eu tinha um cachorro da raça Pastor Alemão, ele era muito educado, mas morria de medo de fogos de artifício! 

Eu estava saindo para ir à escola, era segunda-feira, e no dia anterior as pessoas tinham soltado muitos rojõespor causa da final do campeonato brasileiro! 

Desci a minha rua e fui para o ponto de ônibus, chovia horrores, quando de repente dei de cara com um cachorro igualzinho o meu!!! 

Pensei, “meu pai deixou ele escapar, quando saiu para trabalhar”!!! Comecei a chamar o cachorro pelo nome e ele veio em minha direção... Como não poderia deixar meu cachorro ali, comecei a correr e subir minha ruae o cachorro veio atrás de mim... 

Quando chego e abro o portão, para minha surpresa, quem sai de dentro da casinha??? O meu verdadeiro cachorro!!! 

Meu muito mico, o pior foi voltar para o ponto de ônibus e aquele cachorro atrás de mim!!! Todos me olhavam sem entender nada!!! 

Que vergonha!!!