Fiquei popular no primeiro dia de aula

05-09-2010 21:55

Era meu primeiro dia de aula numa escola nova e era aula vaga. Como a quadra estava vazia e aberta, decidi me pendurar na trave, só pra fazer graça com os meninos.


Quando subi, ela começou a desmontar e caiu em cima de mim! A escola se mobilizou até a quadra para ver o que estava acontecendo! Ai todo mundo começou a gritar: "Aêêê"!!!

Saí de cabeça baixa, dando risada e entrei no banheiro, sem saber com que cara ia sair de lá!!! Até que um menino entrou no banheiro e disse:"É melhor você ficar por aqui, porque a escola inteira está lá fora te esperando pra saber o que aconteceu...".

Agora, toda vez que eu estou andando no pátio, sempre tem um engraçadinho que vira e diz: "Olha aí a menina que derrubou a trave! Caramba! Já no primeiro dia destruindo a escola?".

Que mico!!!